Inspirações e experiências

2023

Edital +SP: Vote em um projeto da Aliança pela Infância para formações na área da educação

8 de outubro de 2023

 A Aliança pela Infância precisa do seu voto! 

Reencantar o olhar de educadores e servidores públicos do sistema de garantia de direitos para uma infância plena a todas as crianças, entendendo e respeitando a natureza da criança em seus atos essenciais: aprender, brincar, comer e dormir. É isso que a Aliança pela Infância quer realizar em 10 municípios do estado de São Paulo, com um curso online, por meio do projeto Pilares essenciais para a infância plena e digna, que inscrevemos no edital da Marina Helou!

Para realizar isso, precisamos de você! 

Pedimos o seu voto no nosso projeto, pois apenas os projetos mais votados passarão para a próxima fase da seleção.

Como votar? Clique aqui: bit.ly/vote_na_Aliança_pela_Infância. Você vai direto para o nosso projeto dentro do site do edital. Daí é só preencher o formulário com os seus dados e confirmar o voto.

Nossa formação proposta vai qualificar e encantar o olhar para a essência da infância, avançando no reconhecimento do vínculo entre cuidar e educar. Ela inclui módulo sobre incidência política, apontando caminhos para leis que instituem a semana municipal do brincar como política pública local.

Ah, cada cidadão pode votar apenas uma vez, tá? Ou seja, se com um mesmo cpf você votar duas ou mais vezes, só vai valer o último voto. Então pensa com carinho em votar só na Aliança pela Infância! Mais uma dica: se você chegar no site do edital não pelo nosso link acima, mas pela página principal, procure com o nome do nosso projeto: Pilares essenciais para a infância plena e digna.

Contamos com você!

 

Acompanhe nas redes
-Aliança pela Infância - 55 11 3578-5001 - alianca@aliancapelainfancia.org.br