Agenda

Debates – Encontro com as Infâncias 2017


Entre agosto a novembro acontece o Encontro com as Infâncias 2017,  iniciativa que veio para discutir as camadas mais profundas do brincar, as novas estruturas familiares e a contemporaneidade, com a participação de pesquisadores, filósofos, psicanalistas e educadores.

Promovidos pela Comunidade Colaborativa do Mapa da Infância Brasileira (MIB) em parceria com o Cadê Bebê, os debates – no formato de exposição e bate-papo – podem ser acompanhados presencialmente, em São Paulo, ou por transmissão simultânea online.

O intuito da série de conversas, que ocorrerão nas manhãs de sábado, é dividir com educadores, familiares, cuidadores, gestores e demais profissionais os assuntos relacionados à infância e compartilhar práticas diversas. Para inscrever-se, basta acessar o site do Encontro com as Infâncias 2017. Lembrando que há 10% de desconto no valor da inscrição para educadores de escolas públicas e de ONGs.

Já foi realizado um encontro com Gandhy Piorski e outro com Marília Dourado, em agosto, e os próximos encontros serão realizados nos meses de outubro e novembro.

Confira a programação completa:

  • 7 de outubro – Vera Iaconelli e Alexandre Coimbra
  • 28 de outubro – Gabriela Romeu e Adriana Friedmann
  • 11 de novembro – Katia Keiko Matunaga e Ana Carol Thomé
  • 25 de novembro – Reinaldo Nascimento e Suzana Soares

Quando

De 19/08/2017 até 25/11/2017

Onde

Cadê Bebê – Rua Emanuel Kant, 175 A – Itaim Bibi, São Paulo/SP

Mais informações

http://www.cadebebe.com.br/encontro-com-as-infancias/

 

Fonte: Centro de Referências em Educação Integral

Acompanhe nas redes
-Aliança pela Infância - 55 11 3578-5001 - alianca@aliancapelainfancia.org.br