A Semana Mundial do Brincar 2017 já tem data marcada. Programe-se!

16 de dezembro de 2016

2016 foi um ano marcante para a Aliança pela Infância: a Semana Mundial do Brincar (SMB) aconteceu em maio, as reflexões sobre os 15 anos do movimento no Brasil levaram ao “ABCD Encantado da Infância”  e foi realizado o primeiro encontro da Série Inspirações. Todo esse conjunto de ações, sustentado pelo relacionamento com os núcleos da Aliança e parceiros, deram força para começar o próximo ano com muito entusiasmo.

Por isso, já adiantamos aqui uma data importante para todos que trabalham e se interessam por iniciativas relacionados à infância: entre os dias 21 e 28 de maio de 2017 acontece a Semana Mundial do Brincar , um período de programação intensa que promoverá atividades e reflexões sobre esse ato tão simples e importante, o brincar.

Como nos anos anteriores, a SMB acontecerá em espaços públicos e privados, escolas, museus, ruas, praças, parques e outros. Onde tem espaço para crianças, adultos e brincadeiras é um lugar para a SMB. A proposta é para todos e qualquer um pode participar promovendo ações ou prestigiando eventos em sua cidade. A Aliança pela Infância oferece todo o suporte de preparação com instruções e material de comunicação para divulgação.

Para participar é só ficar atento aos nossos comunicados aqui no site, na página oficial no Facebook, Twitter e pelo email – smb@aliancapelainfancia.org.br .

Se quiser saber como foram outras edições, acesse: http://aliancapelainfancia.org.br/semana-mundial-do-brincar/

Em breve mais informações, vem com a gente em 2017!

Acompanhe nas redes
-Aliança pela Infância - 55 11 3578-5001 - alianca@aliancapelainfancia.org.br