Inspirações e experiências

2023

“Conferência Internacional – Espaços Naturalizados” para as Infâncias recebe inscrição de trabalhos

13 de abril de 2023

Pela primeira vez na América Latina, será realizada a “Conferência Internacional – Espaços Naturalizados para as Infâncias”, nos dias 20 a 23 de setembro de 2023, em uma parceria entre o SESC SP o Instituto Alana e o ISGA (International School Ground Alliance).
A conferência reunirá profissionais nacionais e internacionais de diferentes campos – educação, arquitetura, saúde e artes – que atuam tanto em instituições públicas quanto privadas, e que acreditam que a natureza colabora na promoção de saúde física, mental e bem-estar para todos.

Durante o evento, será realizada a exposição de trabalhos com intuito de estimular trocas e partilhas entre os participantes. Para tanto, as inscrições de trabalhos seguirão abertas até dia 16 de abril (domingo), para que profissionais, pesquisadores, educadores e organizações submetam suas boas práticas e pesquisas relacionadas à educação ao ar livre e à naturalização de espaços para as infâncias.

Como participar?

As instituições interessadas em saber mais sobre o evento e apresentar propostas de experiências podem se inscrever até dia 16 de abril (este domingo), para que profissionais, pesquisadores, educadores e organizações submetam suas boas práticas e pesquisas relacionadas à educação ao ar livre e à naturalização de espaços para as infâncias:

INSCRIÇÕES DE TRABALHOS

Acompanhe nas redes
-Aliança pela Infância - 55 11 3578-5001 - alianca@aliancapelainfancia.org.br