Agenda

Reunião SMB – Guaratinguetá


Com a Semana Mundial do Brincar (SMB) batendo à porta, começam as mobilizações pela brincadeira Brasil afora. Por isso, o Movimento Pró Primeira Semana Municipal do Brincar de Guaratinguetá irá organizar uma reunião para debater possíveis ações a serem realizadas durante a semana, que nesse ano acontecerá de 25 de maio a 2 de junho.

Em 2018, Guaratinguetá foi um dos municípios que participou pela primeira vez da SMB. Ainda no mesmo ano, aprovou e incluiu a semana no calendário de atividades oficiais do município. Assim, em 2019 irá realizar sua primeira Semana Municipal do Brincar.

Com a presença de Letícia Zero, coordenadora da secretaria executiva da Aliança pela Infância no Brasil, a reunião tem como objetivo reunir o maior número de cidadãos, instituições educacionais, associações da sociedade civil, empresas, instituições religiosas, Conselhos Municipais e todos os demais interessados em promover a brincadeira, de forma a articular e pensar conjuntamente em ações a serem realizadas para as crianças guaratinguetaense.  

O encontro acontecerá no dia 24 de abril, a partir das 19h, na Praça São Gonçalo, 41.

Acompanhe nas redes
-Aliança pela Infância - 55 11 3578-5001 - alianca@aliancapelainfancia.org.br