As inscrições para o evento da “Série Inspirações” estão abertas, faça a sua!

18 de outubro de 2016

O encontro “Série Inspirações” – reflexão sobre o aprender, brincar, comer e dormir encantados – acontecerá no SESC Santo Amaro, em São Paulo (SP) nos dias 25 e 26 de outubro. No primeiro dia, das 13h30 até às 18h, o evento será aberto a toda comunidade interessada no tema. As vagas são limitadas, por isso é importante garantir sua participação enviando nome, RG, organização e telefone para comunicacao@aliancapelainfancia.org.br e alianca@aliancapelainfancia.org.br.

Nessa tarde, um debate acontece com a equipe da Aliança e especialistas representando os quatro pilares do ABCD Encantado. Haverá espaço para perguntas e troca de experiências por meio de rodadas organizadas por um mediador. O encontro contará com a participação dos seguintes debatedores: Paula Saretta, Giovana Barbosa de Souza, Vanessa Acras e Derblai Sebben. Saiba mais sobre eles e a programação clicando AQUI.

Já o dia 26 de outubro será especialmente voltado para os representantes dos núcleos da Aliança que aproveitam o grande encontro para discutir as diretrizes e também definir planos e estratégias daqui em diante em suas localidades de atuação. A ideia é que o ABCD Encantado da Infância se espalhe por todos os meios e por meio de diferentes atores: internet, núcleos, apoiadores, parceiros, educadores, pais e interessados. É hora de inspirar e levar o ABCD Encantado para todo canto.

 

Acompanhe nas redes
-Aliança pela Infância - 55 11 3578-5001 - alianca@aliancapelainfancia.org.br